Dúvidas sobre frete e envio?
Aqui você resolve tudo!

Após a confirmação do pagamento, seu pedido será separado e embalado para entrega. O envio é feito em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

O prazo de entrega passa a contar a partir do momento que o pacote chega no fluxo postal dos correios.

Como funciona o frete?

Nossas entregas são feitas pelos correios, que calcula um preço para transportar sua compra da loja para a sua casa.

Algumas regiões estão sujeitas as condições especiais de entregas pelos correios e será realizada com acréscimo de até 15 dias ao prazo regular. Na maioria dos casos são regiões de difícil acesso ou alto nível de riscos.

Outra informação importante é que todos os prazos são contabilizados em dias úteis, ou seja, de segunda a sexta, já que as entregas não funcionam de finais de semana.

Como calcular o frete?

O cálculo do frete pode ser feito diretamente na página de compra do produto, na opção " meios de envio"

Basta colocar o número do seu CEP e clicar em "calcular" que mostrará os valores e formas de entrega disponíveis.

Caso não saiba seu CEP, clique em "não sei meu CEP" isso o levará a página dos correios, nela, coloque seu endereço e sairá a numeração do seu CEP. Com esse número, volte ao nosso site e insira-o no nosso campo de cálculo de frete.

Como funciona o frete grátis?

O frete grátis é uma promoção e se torna válido quando o valor de suas compras ultrapassa R$499 para Todo o  Brasil.

O envio de produtos com frete grátis é feito via PAC, exceto na cidade de São Paulo, já que nossa sede se encontra na capital, o que torna possível somente o envio via SEDEX, por isso, o prazo de entrega passa a ser até 15 dias úteis.

Como já dito anteriormente, o frete grátis é uma promoção e não cumulativa com outras promoções do site, como cupons de desconto e produtos em oferta, nesse caso, o cliente deve avaliar qual promoção é mais vantajosa.

Prefere retirar pessoalmente?

Caso escolha a opção de "retirar na loja física", nós entraremos em contato com você, por WhatsApp e e-mail assim que seu pedido estiver disponível para retirada.

Nossa loja física fica na Rua Capitão João Cesário, 64 | São Paulo - SP CEP: 03603-000

Na retirada, é necessário apresentar um documento original com foto e o número do pedido, caso a compra seja feita em seu nome. Se a compra foi efetuada no cartão de terceiro, é necessário trazer também o documento e cartão do titular terceiro.