Tem alguma dúvida?
Aqui você econtra as respostas!

Quanto tempo demora pra entregar?

O Sedex é em até 4 dias úteis e o Pac em até 15 dias úteis (ambos em média) dependendo da região e demais fatores o prazo pode variar. Você pode simular o prazo de entrega em nosso site digitando seu CEP na página do produto.

 

O Site possui frete grátis?

O frete grátis é uma promoção e se torna válido quando o valor de suas compras ultrapassa R$499 para todas as localizações do Brasil.

 

Minha compra deu mais de R$499 e não deu Frete Grátis?

Provavelmente você está comprando produtos em promoções ou está usando cupons de descontos, as promoções não são cumulativas, neste caso você deve avaliar o que é mais interessante dentre nossas promoções.

 

A primeira troca é grátis?

Sim é grátis, porém somente para produtos não promocionais, recomendamos sempre se atentar as medidas dos produtos, pois há variações de tamanhos dependendo da Marca/Fabricante. Uma dica é sempre comparar as medidas com um produto que você já usa aí sim escolher o tamanho ideal.

 

Quando recebo meu código de rastreamento?

Após aprovação do seu pedido ele será separado, embalado e coletado pelos Correios, feito isso seu rastreio já fica disponível no seu e-mail cadastrado em nosso site, normalmente atualizamos o rastreio em até 24 horas, para ter acesso basta acessar sua Conta em nosso site.


Qual o prazo para postagem?

Até 2 dias úteis após aprovação do seu pedido.


Como ganho cupom de desconto?

Para a primeira compra use o Cupom: BOASVINDAS

 

Comprei no site pra retirar na loja física, quando posso retirar?

Avisaremos pelos contatos que você cadastrou no momento da compra, normalmente o prazo é de até 1 dia útil após a provação do pedido.


O Site é confiável?

Sim, a Ska Skate Rock atua no mercado desde 2004 e temos vários canais de avaliações feitas por nossos clientes: verifique mais avaliações em nossas redes sociais: https://goo.gl/t5LupE (veja que os nossos clientes estão falando sobre nós).

 

Vocês fazem parceiras?

Sim, fazemos. Enviar e-mails para [email protected] para análise.

 

Esse produto tem na loja física?

Sim, todos os produtos disponíveis na loja virtual estão disponíveis também na loja física, no entanto, a dica é confirmar se o produto que está interessado ainda está disponível. Caso queira confirmar segue Whatsapp Loja física: (11) 99640-3937.

 

Qual o endereço da Loja?

Rua Capitão João Cesário nº 64, Bairro Penha de França – São Paulo/SP

 

Qual o horário de atendimento?

Loja Física: de Segunda a Sábado das 9h40 as 18h00 e Loja Virtual: de Segunda a sábado das 9h00 às 18h00.

 

Em quanto tempo vocês respondem e-mails?

Em até um dia útil, porém em alguns casos o fluxo de e-mails pode estender o prazo mas buscamos sempre atender o mais rápido possível. Lembrando que os e-mails são respondidos em ordem de chegada.

 

Como faço pra fazer uma troca?

Basta enviar uma mensagem em nosso WhatsApp (11) 97365-6624 solicitando a troca nos dizendo o motivo, número do pedido e o item que deseja trocar, em seguida enviaremos os próximos passos.

 

Quais as formas de Pagamentos?

  • Boleto Bancário
  • Cartões de Crédito
  • Pix

Vocês Parcelam no boleto?

Não, o boleto é para pagamento a vista.

 

Paguei o boleto no sábado e hoje é segunda e meu pedido ainda não foi aprovado?

Todos os boletos pagos no fim de semana são compensado na terça-feira por conta do prazo de 24 horas úteis.


Os produtos são originais?

A Ska Skate Rock não trabalha com Marcas falsificadas ou réplicas, todos os produtos são originais e saem da loja com nota fiscal junto com seu pedido.

 

Comprei pelo site, posso trocar na loja física?

Sim, pode basta levar o produto com etiqueta sem sinais de uso (calçados devem acompanhar a caixa no mesmo estado em que foi entregue).

 

Quando vai chegar reposição do produto que quero?

Sempre estamos repondo produtos e trazendo novidades, não temos um prazo certo para chegada mas atualizamos em nossas redes sociais e você pode nos consultar.


Esqueci minha senha e não chega no email, como faço?

Entre com contato pelo whatsapp: (11) 97365-6624 que reenviaremos sua senha de acesso.

 

Quanto tempo um pedido fica em análise?

Para sua segurança, efetuamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos. Caso haja alguma informação que necessite de complementação, uma Central de Relacionamento poderá entrar em contato com você via telefone ou e-mail. Alguns pedidos podem ser analisados em até 48 horas, mas na média essa análise é no mesmo dia.


Tenho um Cupom de desconto, mas está dando inválido?

Provavelmente você esta utilizando em algum produto em promoção ou pode ser que já foi utilizado em outras vezes, lembre-se que as promoções não se acumulam.


Vocês possuem embalagem de presente?

Sim, você pode adicionar uma observação em seu pedido, podemos também adicionar um recado caso queira.

 

Esse produto tem forma Pequena, Grande ou Normal?

O ideal é sempre verificar a tabela de medidas disponíveis em todos nossos produtos, assim você pode comparar com um produto similar que já possui e escolher o tamanho certo.
 

Caso meu pedido não chegue no prazo o que vocês vão fazer?

Abriremos uma reclamação junto aos Correios, e aguardaremos o prazo estipulado que é de 5 dias podendo ser estendido de acordo com a necessidade deles, em caso de extravio/roubo ou perda do pedido reenviaremos os produtos sem custo algum para o Cliente.

 
Devolvi meus produtos para troca, quando irei receber meu cupom de troca?

Você receberá o cupom assim que seus produtos chegarem até a loja, todos passarão por uma análise, os produtos não poderão ter sinais de uso.


Meu produto voltou para loja, o reenvio é pago? Como faço?

Sim e o reenvio é pago e entraremos em contato com você, é importante também colocar o endereço completo com referências próximo ao local, assim facilita para o carteiro te encontrar.

 

Consigo alterar alguma informação da minha compra?

Algumas informações podem ser alteradas sem problema, lembrando que o contato deve ser feito de preferência via telefone antes da compra ser coletada pelos Correios e formas de pagamento não podem ser alteradas.

 

Consigo trocar meu produto após já ter usado?

Não consegue. Pois esse mesmo produto retorna para o nosso estoque para ser vendido novamente. A troca somente será autorizada mediante a devolução do produto sem sinais de uso, se após analise o uso for confirmado o mesmo produto será enviado novamente a você.

 

Os preços do site são os mesmos da loja física?

Sim! Os produtos disponíveis em nosso site possuem o mesmo preço integral da nossa loja física, no entanto os descontos por forma de pagamento ou promoções podem variar.